Xanxerense Dan Costa chega à final do The Voice Brasil, mas quem ganha é Mylena Jardim

30 de dezembro de 2016 10:27
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense Dan Costa chega à final do The Voice Brasil, mas quem ganha é Mylena Jardim Dan Costa cantando Ivete Sangalo no 'The Voice' (Foto: Artur Meninea/Gshow)

 

Na grande Final do The Voice Brasil não faltaram momentos especiais. Mylena Jardim foi coroada como a grande campeã da quinta temporada e chorou muito de tanta alegria. Mesmo assim, a torcida dos catarinenses foi toda para o xanxerense Dan Costa que chegou na final, mas não levou.

Além das apresentações dos finalistas Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e, é claro, da vencedora Mylena Jardim, o programa recebeu ex-participantes da temporada e alguns cantores que fizeram parte da primeira edição do The Voice Kids.

A noite de apresentações começou com o dueto de Danilo Franco, do time de Claudia Leitte, e Mylena Jardim, do Time Teló. Os dois cantaram “Say Say Say”, sucesso nas vozes de Michael Jackson e Paul McCartney. O musical contou com a participação de Milton Guedes.

Logo depois, Dan Costa, finalista do time Lulu Santos, e apresentou com “Agora Eu Já Sei”, de Ivete Sangalo, que foi a supertécnica na fase das Batalhas do reality.

Finalista pelo time de Carlinhos Brown, Afonso Cappelo cantou “Preciso Me Reencontrar”, de Candeia, com Cinthia Ribeiro, que deixou a competição na Batalha dos Técnicos. A presença ilustre de Hamilton de Holanda abrilhantou ainda mais a performance dos dois cantores.

Tiago Leifert revelou que Mylena Jardim é grande campeã da quinta temporada do The Voice Brasil. Cantora cantou a música das Audições às cegas “Olhos Coloridos”.

Informações GShow

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais