Xanxerense de 20 anos é digital influencer e conta que hoje vive a vida dos sonhos

8 de maio de 2019 16:57 | Visualizações: 4846
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense de 20 anos é digital influencer e conta que hoje vive a vida dos sonhos (Foto: Redes Sociais/Arquivo Pessoal)

A xanxerense Poliana Oliveira, de 20 anos, sempre gostou de redes sociais e do mundo digital. Ao seguir diversos perfis de famosos e influenciadores digitais, ela decidiu que queria seguir nessa carreira.

Ela conta que quando criou seu perfil no Instagram, o utilizava apenas para entretenimento, como normalmente a rede social é usada. Mas, com o passar do tempo e ao acompanhar o trabalho de algumas pessoas, decidiu que queria ser uma digital influencer.

– Decidi que eu queria ser uma blogueira, mas não somente isso, e sim uma digital influencer, então comecei com divulgações, comecei postar coisas que meus seguidores gostam e ai comecei a ganhar muitos seguidores não só da região e sim de outras várias cidades – conta.

Ela lembra que o início não foi fácil, mas, que esse era um sonho e que ela não iria desistir até conquistá-lo.

– Foi difícil, mas se você corre atrás do seu sonho você consegue. Eu tenho dois sonhos um já realizei que foi a criação do meu blog, porém falta alguns ajustes, mas já está no ar, e o outro sonho que eu tenho e vou conseguir é fazer presença VIP nas minhas parcerias, eventos em outra cidade, tudo isso é um trabalho, e é isso que eu quero pra mim, e hoje eu consegui ser uma digital influencer – destaca.

Segundo Poliana, a primeira parceria não foi fácil, mas hoje ela consegue se manter apenas com o que recebe das lojas e parceiros.

– Minha primeira parceria não foi nada fácil porque eu precisava ter seguidores, precisa ter engajamento, meu perfil teria que ser comercial, então tudo é difícil mas quando você consegue você olha pra trás e fala: como eu não fiz isso antes? Eu corri atrás dos meus objetivos e hoje sou o que sou, graças a Deus que sem Deus na minha vida não teria nada – frisa.

Em seu blog, Poliana posta dicas de beleza, moda e variedades. No Instagram, hoje ela já tem mais 66 mil seguidores. Ela comenta que, por ora, pretende seguir nesse ramo e, caso surja oportunidades, pretende evoluir nesse meio.

– Posto de tudo no Instagram e coloco enquetes para que as pessoas possam interagir e sempre recebo muitos elogios sobre o meu blog – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais