Xanxerense de 33 anos pede ajuda da comunidade para realizar tratamento contra câncer

1 de março de 2019 18:19 | Visualizações: 2763
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense de 33 anos pede ajuda da comunidade para realizar tratamento contra câncer Foto: Arquivo Pessoal

Lissandra da Silva tem 33 anos e desde os 25 anos luta contra o câncer. Atualmente ela passa por quimioterapias para tratar a doença e já realizou tratamentos, mas por ser um câncer metastático ele acaba reaparecendo, cada vez em uma parte diferente do corpo.

Além disso, ela enfrenta problemas no rim e está internada no Hospital Regional Oeste de Chapecó, onde passa por tratamentos.

– Estou internada em Chapecó desde terça-feira. Estou tratando uma infecção urinária, o meu rim estava parando, estou com anemia e tem o câncer. O câncer está na bexiga e na pelve esquerda, está bem complicado – diz.

Os custos para o tratamento são altos e ainda não foram calculados pela xanxerense. Mesmo assim, como parte do tratamento é realizado pelo particular, ela pede a ajuda da comunidade.

– Estou vendendo as pizzas para arcar com os custos, mas não tenho uma noção de quanto vamos gastar, até porque tem vários procedimentos que vou fazer pelo particular, porque não posso esperar. Não tenho uma base de quanto vou gastar. Temos a despesa da minha família vir para cá também – destaca.

Esta é a segunda vez que a família de Lissandra realiza a promoção das pizzas. Neste ano, o evento ocorre no dia 13 de abril. Cada pizza custa R$ 20,00 e pode ser retirada no Centro Comunitário do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Caso você deseja ajudar a xanxerense com doação em dinheiro ou até com ingredientes para as pizzas, entre em contato pelo telefone: (49) 9 8404-5613.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais