Xanxerense é campeão do 11º Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro

11 de março de 2019 10:47 | Visualizações: 792
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense é campeão do 11º Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro Foto: Divulgação

O xanxerense Bruno Sandrin, de 17 anos, representa Chapecó nas competições de ciclismo. Neste ano, a primeira competição que o jovem participou foi a que ocorreu na Serra do Rio do Rastro, neste domingo (10).

Ele sagrou-se campeão na categoria Junior e foi vice-campeão geral, já que levou 1h07min para concluir a prova. O jovem se diz feliz com a conquista e agradece todos que torceram por ele.

– Essa foi a primeira competição que participei pela equipe Aprocicli. Estou muito feliz, pois todos os treinamentos tiveram um resultado. Ganhei na categoria Júnior e fui vice-campeão geral, fazendo o segundo melhor tempo da prova. Agradeço a equipe Aprocicli, a Prefeitura de Chapecó, a Loja Beto Bicicletas, Pedal Xaxim, Nutraki Suplementos e a todos que torceram por mim – comenta.

A competição era o 11º Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro. A largada ocorreu em Lauro Müller, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Righetto. A prova teve o percurso de 24,6 km, com chegada no mirante da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais