Xanxerense é eleita para compor o Fórum de Saúde e Segurança de SC

7 de julho de 2017 11:45
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense é eleita para compor o Fórum de Saúde e Segurança de SC (Foto: divulgação)

Na última quinta-feira (06), foram eleitos os componentes do Fórum de Saúde e Segurança do Estado de Santa Catarina (FSST/SC). Uma das representantes eleitas foi a Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Xanxerê, Maria Isabel Girotto.

O fórum promove atividades de vigilância, prevenção e proteção ao meio ambiente do trabalho, promovendo debates, recebendo denúncias, encaminhamentos de providências e medidas ligadas a melhoria das condições de trabalho.

Maria Izabel Giroto, que foi escolhida para compor o (FSST/SC), destaca qual é a importância de termos essas lideranças em Xanxerê.

“É importante a nossa inserção neste espaço de discussão e proposição para melhoras da saúde de todos os trabalhadores  catarinenses”.

Maria ressalta ainda que o colegiado do (FSST/SC) proporcionará que a região oeste tenha uma representação nas discussões de Saúde e Segurança no trabalho junto ao Ministério Público do Trabalho, da 12ª Região, bem como com demais entidades de classe de toda Santa Catarina, e representações importantes que compõem este fórum.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais