Xanxerense é preso em maior apreensão de cocaína de Concórdia deste ano

7 de junho de 2016 15:02
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense é preso em maior apreensão de cocaína de Concórdia deste ano O jovem é natural de Xanxerê (Foto: Divulgação/Rádio Atual FM)

A Polícia Militar de Concórdia apreendeu por volta do meio-dia desta terça-feira (7) aproximadamente 1,5 quilo de cocaína durante operação que foi desencadeada no Loteamento Portinari. A ação ocorreu após um trabalho de investigação do serviço de inteligência da PM.

O capitão da PM, Carmiliano do Amarante, explica que duas pessoas também foram presas por tráfico de drogas. Dinheiro também foi encontrado no imóvel que servia o ponto de comercialização. A PM localizou cerca de R$ 6 mil supostamente provenientes do tráfico de drogas.

Em primeiro momento, foi preso um rapaz que estava com várias buchas de cocaína que seriam usadas para o tráfico, este identificado como I.H., é natural de Xanxerê conforme a coluna Ronda Policial. Depois houve o flagrante na residência do segundo suspeito. A droga estava enterrada e foi encontrada com ajuda do cão farejador.

O trabalho contou com apoio do canil, P2, rocam, guarnições de radiopatrulha e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). (Com informações rádio Atual FM)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais