Xanxerense está entre as dez melhores vendedoras do Brasil

5 de março de 2019 08:37 | Visualizações: 4408
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense está entre as dez melhores vendedoras do Brasil Fotos: Alessandra Bagattini /Lance Notícias

Edilaine Lemes atua como vendedora da Magazine Luiza, de Xanxerê, há três anos e, desde então, vem ganhando destaque no setor. Atualmente, ela foi reconhecida como a melhor vendedora da regional de Chapecó – dentre 27 lojas da Magazine Luiza.

Além disso, ela está entre as dez melhores vendedoras do Brasil. De acordo com o gerente da unidade de Xanxerê, a premiação ocorreu pois Edilaine sempre buscou atingir as suas metas de vendas.

– Todo o mês as lojas e vendedores tem uma meta. Ela, todos os meses do ano foi destaque, ou seja, atingiu todos os objetivos dela e sempre ganhando premiação. Diante disso, ela foi eleita a melhor do ano e ficou em primeiro lugar na regional de Chapecó. No Brasil ela ficou entre os dez melhores. Isso foi graças ao empenho dela – conta Marcos Santos.

O segredo, de acordo com a xanxerense, está em tratar bem o cliente, tornando-se assim, referência no ramo.

– Eu sempre trabalhei nas vendas e eu sempre digo que em primeiro lugar vem o tratamento com o cliente. Eu faço a minha meta e vendo todo os dias dentro da minha meta. Graças a Deus não tenho dificuldade. O segredo é tratar bem o cliente – diz.

Marcos conta que Edilaine também já foi reconhecida pela Luiza Helena, proprietária da Magazine Luiza.

– Ela sempre foi destaque. Hoje, ela é vendedora especial e foi reconhecida pela Luiza Helena, em São Paulo. Agora, ela foi contemplada com um outdoor na cidade, ninguém sabia e foi uma surpresa para todo mundo – destaca.

Edilaine já traçou os objetivos para os próximos anos e o incentivo vem da sua família.

– No ano passado fiquei em primeiro lugar no Brasil. Neste ano, fui reconhecida como a melhor vendedora da regional de Chapecó, são 27 lojas e no Brasil são quase mil lojas. O meu objetivo é daqui um ano me inscrever para gerente. Mas, o que eu quero ainda, é ser coordenadora de serviço. Agradeço muito ao gerente Marcos, daqui de Xanxerê, por todo o apoio de sempre. E para continuar eu busco forças na minha família e na loja – frisa.

Além de Edilaine, a Magazine Luiza de Xanxerê também foi reconhecida como loja destaque.

– Para nós é um orgulho e também para a cidade, ainda mais o destaque ser de Xanxerê – conclui Marcos.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais