Xanxerense está entre os cinco melhores locutores de Santa Catarina

4 de julho de 2018 09:46
Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense está entre os cinco melhores locutores de Santa Catarina Xanxerense está entre os cinco melhores locutores de Santa Catarina. (Foto: Arquivo Pessoal)

O xanxerense Thiago Prudente está entre os cinco melhores locutores de Santa Catarina, de acordo com a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT. Os vencedores nas 18 modalidades do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão foram divulgados em cerimônia realizada na noite dessa terça-feira (03), em Balneário Camboriú.

Foram quatro categorias: Profissionais de Rádio, Profissionais de TV, Agência de Propaganda e Acadêmicos. Os trabalhos foram julgados em duas etapas por profissionais de Santa Catarina e nacional.

Mesmo estando entre os cinco selecionados, a premiação ficou para um locutor de Joaçaba. Thiago se diz feliz com a colocação e se sente orgulhoso em poder participar do evento.

“É um orgulho participar do maior evento de Rádio e TV de SC e estar entre os cinco melhores locutores do estado, não foi dessa vez que levei o prêmio, mas estou muito feliz e agradecido. A emoção foi enorme só de ouvir meu nome no telão divulgado para centenas de pessoas. Agradeço a Deus e a emissora que trabalho por viver esse momento e sempre acreditar em mim”.

Ainda de acordo com o xanxerense, a maior conquista foi ter participado do evento. “É uma experiência única poder interagir e conhecer vários profissionais da área TV, rádio e ainda poder trocar experiências. A maior conquista é estar entre os cinco do estado, sabemos que muita gente participou mas não foi selecionado”, frisa.

O tema do evento foi inspirado na Copa do Mundo e dos craques Camisa 10. A Agência mais premiada foi a Marcca, de Florianópolis e a Instituição com mais inscrições ficou com a Unoesc, de Joaçaba.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais