Variedades

Lance Notícias | 26/01/2022 18:10

26/01/2022 18:10

67319 visualizações

Xanxerense faz sucesso com suas fotografias

A Thais Granoski Báo e sempre gostou de fotografar desde pequena, e aprendeu a fotografar com câmera profissional na faculdade de publicidade e propaganda e foi aí que percebeu que realmente queria trabalhar na área. Ela atua há mais de dois anos, e essa paixão por fotos foi despertada a cada click. — Trabalho como […]

Xanxerense faz sucesso com suas fotografias

A Thais Granoski Báo e sempre gostou de fotografar desde pequena, e aprendeu a fotografar com câmera profissional na faculdade de publicidade e propaganda e foi aí que percebeu que realmente queria trabalhar na área.

Ela atua há mais de dois anos, e essa paixão por fotos foi despertada a cada click.

— Trabalho como fotógrafa aqui em Xanxerê desde outubro de 2019, ou seja, já faz mais de 2 anos que atuo na área. Era uma paixão que eu já tinha há muito tempo, e a faculdade despertou mais ainda esse desejo em mim. então decidi levar isso mais a sério e fazer da fotografia, uma profissão— Comenta Thais.

A aceitação da comunidade tem sido boa, Thais realiza vários trabalhos aqui em Xanxerê e em outras cidades. Busca colocar seu olhar e sua essência na hora das fotos.

Quem quiser conhecer o trabalho de Thais segue a página no Instagram @thaisbao.fotografia.

 

 

Deixe seu comentário