Xanxerense leva carro em posto de lavagem e tem veículo roubado por funcionário do local

8 de novembro de 2018 20:24 | Polícia , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense leva carro em posto de lavagem e tem veículo roubado por funcionário do local Foto: PRF

Ricardo de Souza Albarracin, teve uma surpresa indesejada nesta quinta-feira (08). Ele levou o seu carro, um Citroën C4 Pallas, placa MGA 5437, de Xanxerê, em um posto de lavagem e o seu veículo foi levado pelo homem que trabalhava no local.

“Levei meu carro para lavar em um posto de lavagem e o funcionário do posto roubou ele. O dono do local me avisou desesperado disso. O homem era funcionário novo lá. Agora me avisaram que ele foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) estou entrando em contato com eles para conferir”, conta.

Ainda de acordo com Ricardo, ele não conhecia o funcionário, pois o homem estava trabalhando no local há cerca de 15 dias. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Em contato com a PRF, por volta das 20h, a equipe do Lance Notícias confirmou a informação de que o veículo havia sido recuperado e o agente preso em flagrante. Ele foi detido após o redutor de velocidade, na BR-282, sentido Xanxerê/Xaxim. O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xaxim. A polícia trabalha na identificação do homem já que ele não portava documentos pessoais.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais