Xanxerense organiza Brechó Beneficente para ajudar entidades do município

2 de setembro de 2019 18:24 | Visualizações: 329
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense organiza Brechó Beneficente para ajudar entidades do município

A xanxerense Ana Paula Meneguzzi organiza um Brechó Beneficente. Além de engenheira civil, Ana também se dedica a moda e foi arrumando o seu guarda-roupas que a ideia de realizar o evento surgiu.

– A ideia surgiu no início desse ano quando estava organizando meu guarda-roupas, porém, com a rotina corrida, não havia parado para separar todas roupas e começado a tirar esse projeto do papel. Acredito no poder da influência e que devemos usar esse recurso para fazer o bem. Então porque não abraçar uma boa causa fazendo aquilo que a gente gosta? Foi assim que iniciei – comenta Ana.

Serão mais de 200 peças que estarão disponíveis para venda e todo o valor arrecadado será destinado para entidades de Xanxerê.

– Foi aberto um grupo de WhatsApp onde serão postadas no grupo as fotos das peças, entre roupas, acessórios e calçados, novos e seminovos, que estarão disponíveis para compra, no sábado (07) das 14h às 18h na Imobiliária Lorenzon – diz.

As peças serão comercializadas nos valores de R$ 5,00 a R$ 100,00. Os interessados em fazer parte do grupo podem clicar AQUI.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais