Variedades

Lance Notícias | 23/06/2021 18:37

23/06/2021 18:37

77795 visualizações

Xanxerense participa de concurso internacional de tatuagens

Rafaela Matté está participando de mais um evento relacionado ao mundo da tatuagem. Neste, será escolhida a Garota Maria Bonita INK. Trata-se do Cangaço Tattoo INK Internacional 2021. O evento será totalmente online. As candidatas serão avaliadas em várias etapas por vídeos, mostrando o que é ser Maria Bonita através da cultura brasileira. – Com […]

Xanxerense participa de concurso internacional de tatuagens

Rafaela Matté está participando de mais um evento relacionado ao mundo da tatuagem. Neste, será escolhida a Garota Maria Bonita INK. Trata-se do Cangaço Tattoo INK Internacional 2021.

O evento será totalmente online. As candidatas serão avaliadas em várias etapas por vídeos, mostrando o que é ser Maria Bonita através da cultura brasileira.

– Com a pandemia os concursos de Miss tatto também vem ocorrendo de forma online esse é o segundo dessa modalidade que participo no Nordeste, é um desafio nas frentes das câmeras, mas também é algo que me completa por estar representando minha cidade e mostrando minha essência e minha paixão por tatuagens – conta Rafaela.

No concurso é avaliado a desenvoltura, as tatuagens, criatividade, personalidade, o conjunto e não apenas a beleza.  São candidatas de todo o Brasil e por enquanto tem 30 candidatas inscritas, pois ainda não encerrou as inscrições.

Acompanhe Rafaela pelas suas redes sociais: @rafaelaggingerbaby. Ela também é professora de Línguas, mas paralelo a isso trabalha com redes sociais e é proprietária da Alt Model e da fanpage @garotastatuadasoficial.

Deixe seu comentário