Comunidade

Lance Notícias | 21/04/2021 15:43

21/04/2021 15:43

101754 visualizações

Xanxerense pede ajuda da comunidade para pagar cirurgia no joelho

Maria Salete Sobezizk foi diagnosticada após realizar exames e uma ressonância magnética com uma lesão no menisco, cartilagem e ligamentos no joelho direito, o que causa muita dor, inchaços e dificuldade de locomoção, tendo que ficar a maior parte do tempo com a perna apoiada. – Fiz tratamento com medicações, mas sem sucesso, sendo que […]

Xanxerense pede ajuda da comunidade para pagar cirurgia no joelho Foto: Arquivo Pessoal

Maria Salete Sobezizk foi diagnosticada após realizar exames e uma ressonância magnética com uma lesão no menisco, cartilagem e ligamentos no joelho direito, o que causa muita dor, inchaços e dificuldade de locomoção, tendo que ficar a maior parte do tempo com a perna apoiada.

– Fiz tratamento com medicações, mas sem sucesso, sendo que a última alternativa agora é a cirurgia, que precisa ser de forma particular devido à demora do SUS, pois se esperar muito tempo, há possibilidade de ter que usar uma prótese – conta.

O valor total da cirurgia será de R$ 16 mil.

– Sou aposentada e minha renda é pouca, tenho gastos com outras medicações também. Por isso peço ajuda de quem quiser e puder ajudar, quem não pode ajudar com valor, poderá ajudar compartilhando. Desde já agradeço a ajuda de todos, que Deus abençoe a cada um e que tenham abundância em suas casas – finaliza.

Para ajudar clique aqui!

Deixe seu comentário