Xanxerense pede ajuda da comunidade para realização de pastelada

14 de março de 2019 15:02 | Visualizações: 179
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense pede ajuda da comunidade para realização de pastelada Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A xanxerense Ellen, quando conheceu a história do menino Gabriel, que tinha um tumor cerebral, e sua família, se solidarizou e decidiu fazer uma pastelada, dividida em duas edições. A primeira, aconteceu em fevereiro e a segunda acontecerá neste sábado (16).

Ademais, no início de fevereiro todos foram surpreendidos com a notícia do falecimento do menino no início do mês de fevereiro. Mas, Ellen decidiu manter a pastelada para ajudar a família a cobrir os gastos com o funeral.

E, para a edição desse fim de semana, Ellen ainda precisa de carne e também duas geladeiras, para armazenar os pastéis.

– Eu tenho praticamente 600 ingressos vendidos, o que dá três mil pastéis, então vou precisar comprar cerca de 80 quilos de carne ainda, ou caso alguém queira me ajudar com isso. E, além disso, preciso de duas geladeiras, porque preciso resfriar os pastéis – comenta.

Segundo Ellen, a mãe do Gabriel a visitou e agradeceu pela ajuda.

– A mãe do Gabriel veio me visitar, contou como está em casa, que não é uma fase fácil, mas eles estão se virando. Mas, a pastelada vai sair e queremos que quem comprou ingresso, que venha buscar, que não esqueça, pois eu vou fazer os pastéis – conta.

Ellen aproveita a oportunidade para agradecer, antecipadamente, a todos que ajudaram nas duas edições da pastelada.

– Já aproveito para agradecer antecipadamente cada um que me ajudou de algum forma, seja com doações, com ajuda para fazer os pastéis. Estou bem grata com toda a ajuda que tenho recebido – destaca.

Os pastéis precisam ser retirados na casa da Ellen, no centro, Rua Marechal Floriano Peixoto, ao lado da Autoescola Tonello, das 09h às 17h. Interessados em colaborar podem entrar em contato com a Ellen pelo telefone (49) 99917-7162.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais