Xanxerense pede ajuda para comprar mantimentos por não conseguir trabalhar

13 de março de 2019 16:03 | Visualizações: 213
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense pede ajuda para comprar mantimentos por não conseguir trabalhar Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Na última semana, o Grupo Bem-Estar Animal e a Polícia Militar foram acionados para verificar uma ocorrência de maus-tratos a um cavalo na Avenida Brasil. O animal é do xanxerense Fabiano Correia de Oliveira, que recolhe materiais recicláveis e utiliza o animal para o trabalho.

Seu cavalo estava machucado, pois havia se envolvido em um acidente, e Fabiano aceitou que os membros Grupo o recolhessem para que ele pudesse ter o tratamento necessário. Desde então Fabiano conta com a ajuda da comunidade para conseguir se manter.

– Preciso de ajuda para pagar água, luz, aluguel e também para comprar comida. Vivo da reciclagem e preciso do meu cavalo para trabalhar e sustentar minha filha. Ele precisava de remédios, mas não consegui comprar – comenta.

Fabiano destaca que sua renda mensal é de cerca de R$ 500,00 que ele utiliza para todas as despesas. Agora, pede para que a comunidade lhe ajude até que seu cavalo se recupere. Interessados em ajudar podem entrar em contato por meio do número (49) 9 9989-9002.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais