Xanxerense pede ajuda para custear consulta e exames de câncer

24 de julho de 2018 13:56
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense pede ajuda para custear consulta e exames de câncer Foto: Arquivo Pessoal

Até última semana, a xanxerense Lissandra da Silva estava comercializando pizzas para arcar com as despesas de um exame, que custava R$3.800,00. Ao todo, foram comercializadas 412 pizzas, e com o montante arrecadado, a xanxerense conseguiu fazer o exame.

Lissandra tem 32 anos e desde dos 25, luta contra o câncer. Atualmente ela passa por quimioterapias para tratar a doença e pede a ajuda da comunidade para conseguir arrecadar mais recursos. O objetivo agora é fazer uma consulta particular, que custará em média R$600,00.

“A minha médica está de licença, e estou procurando um médico agora. Muitos me dizem que não tenho o que fazer mais. Eu estou buscando um plano de saúde, mas o que eu consigo é muito caro. Mas seria um valor para pagar um exame e a consulta. Gostaria de fazer em um médico de Xanxerê”, comenta Lissandra.

Lissandra já realizou tratamentos, mas por ser um câncer metastático ele acaba reaparecendo, cada vez em uma parte diferente do corpo, por isso a xanxerese pede a ajuda da comunidade. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelos telefones: (49) 9 9828-0941 ou (49) 9 9994-5535.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais