Xanxerense pede doações de roupas infantis

28 de junho de 2018 14:55
Comunidade , Social , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A xanxerense Rejane, moradora da Rua Rui Barbosa, no centro de Xanxerê, pede a ajuda da comunidade para arrecadar roupas de crianças.

Ela está cuidando de dois meninos, gêmeos, sendo que um tem necessidades especiais. Rejane está com eles pois a avó biológica, que é quem cuida dos meninos, precisa fazer uma cirurgia de alto risco no coração e precisa ficar hospitalizada.

Segundo Rejane, como a família dos meninos mora no litoral, eles não tem roupas de frio, como blusas e calças e ela não tem condições de comprar para os meninos.

Além disso, o menino que possui necessidades especiais também precisa de um remédio para bronquite e fraldas. Conforme Rejane, as fraldas precisam ser da marca Pampers, tamanho M, pois ele é alérgico a outras fraldas. E o menino necessita também de um remédio para bronquite chamado EMS Expector.

Rejane comenta que também aceita doações de leite e outros alimentos e utensílios de quem puder contribuir. Quem quiser doar pode entrar em contato através do número 9 9957-5728.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais