Comunidade

Lance Notícias | 29/06/2020 18:33

29/06/2020 18:33

157626 visualizações

Xanxerense promove ação entre amigos para custear tratamento de saúde

O xanxerense Phablo da Silva está promovendo uma ação entre amigos para pagar duas cirurgias (uma já realizada e outra não), além de gastos com internação e medicamentos devido problemas de saúde. Phablo mostra o laudo médico e explica o que o fez parar no hospital:   – Então, como alguns sabem passei por problemas […]

Xanxerense promove ação entre amigos para custear tratamento de saúde

O xanxerense Phablo da Silva está promovendo uma ação entre amigos para pagar duas cirurgias (uma já realizada e outra não), além de gastos com internação e medicamentos devido problemas de saúde.

Phablo mostra o laudo médico e explica o que o fez parar no hospital:

 

– Então, como alguns sabem passei por problemas de saúde recentemente, fiz cirurgia e precisarei fazer mais duas cirurgias ainda!  Estou realizado uma ação entre amigos para custeio do tratamento e também de custas do hospital que estão em aberto. Sei que posso contar com a ajuda de cada um para vender os números. desde já agradeço pela parceria de sempre – comenta.

Os números podem ser adquiridos na Floricultura Harmonia e na Lanchonete Elite, em frente a rodoviária, com os integrantes do Cohab Futebol Clube ou diretamente com Phablo, pelo telefone (49) 99905-8559.

 

Deixe seu comentário