Xanxerense promove ações sociais com o objetivo de mandar doações à África

7 de janeiro de 2019 11:38 | Evento , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense promove ações sociais com o objetivo de mandar doações à África Foto: divulgação

O xaxerense Daniel Dallarosa organiza dois eventos com o intuito de angariar recursos que serão mandados por meio de pastores para a África. As ações serão: um brechó solidário e um evento evangélico.

O brechó acontecerá no dia 26 de janeiro, na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Bairro Monte Castelo, em Xanxerê, na Rua Casemiro Arcari, a partir das 14 horas.

– O brechó será no fim deste mês e todo o valor arrecadado será revertido em doações. Interessados em colaborar doando roupas e calçados para o brechó podem entrar em contato comigo – comenta Daniel.

Quanto ao evento gospel, ainda precisa se confirmar o local, mas ele também conta com o apoio de todos.

– Estou conversando com várias pessoas, já conseguimos fechar o som e o local será definido nos próximos dias. Quem quiser colaborar também estou à disposição – diz.

Apesar da pouca idade, 17 anos, o Daniel já promoveu diversas atividades com o intuito social, como a entrega de doações para crianças carentes, ações de Natal e até mesmo voltada à escola onde estuda. Agora ele quer ajudar também a África.

– A África precisa muito de ajuda, as pessoas passam por muitas necessidades lá. Eu conheço pastores de Chapecó que irão realizar uma missão lá, então, pretendo mandar as doações por eles. Mas, todo mundo pode ajudar, é sempre bom fazer algo por alguém – finaliza.

Interessados em colaborar podem entrar em contato com Daniel pelo telefone: (49) 99185-5065.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais