Xanxerense que descobriu câncer há 15 dias cria vaquinha online para custear tratamento

20 de julho de 2017 15:46
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense que descobriu câncer há 15 dias cria vaquinha online para custear tratamento Foto: Arquivo Pessoal

“Sou Janete, casada, 36 anos, uma filha linda de 11 meses, fui diagnosticada há 15 dias com câncer de mama, pensei mil coisas e dentre elas vou ver minha filha crescer? Passado o susto, estou focada em me tratar e ficar boa para ver o crescimento da minha filha. Por isso preciso de ajuda para agilizar o processo das quimioterapias, está ajuda servirá para custear exames durante o tratamento​”.

Esse é o relato da xanxerense Janete Ribeiro de 36 anos, que descobriu há 15 dias um câncer de mama maligno. Em busca de conseguir ajuda para arcar com o tratamento, Janete que também é psicóloga criou uma vaquinha online.

“Eu descobri o câncer há 15 dias e a vaquinha online foi uma ideia que tivemos na empresa onde trabalho para ajudar nos tratamentos que não são baratos. Meu objetivo é arrecadar R$ 20 mil, o que eu arrecadar a mais, vou fazer doações”.

O que mais lhe motiva a garantir o montante e fazer o tratamento, é sua filha Iris, de apenas 11 meses. “Meus alicerces são o meu marido, minha família e principalmente minha filha Iris, de 11 meses”.

A ideia da vaquinha surgiu após descobrir que o tratamento a ser feito são as quimioterapias. “O câncer é do tipo maligno e isso me deu forças para buscar ajuda. Já que o tratamento pelo SUS será demorado, meu objetivo é arcar com as despesas através da vaquinha online e fazer as quimioterapias pelo particular”.

Quem deseja ajudar a Janete, pode estar clicando AQUI e escolher o valor a ser doado.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais