Xanxerense que participou do Miss Teen SC se prepara para atuar como modelo em São Paulo

2 de julho de 2019 14:40 | Visualizações: 1776
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A xanxerense Stefany Marina, de 18 anos, se prepara para mais um desafio: atuar como modelo. Ela participou, recentemente, do Miss Teen Santa Catarina e foi deste concurso que surgiu a oportunidade.

Stefany vai atuar como modelo em uma empresa de São Paulo e a jovem está otimista com a sua preparação e resultados.

– A oportunidade de seguir carreira como modelo surgiu por meio de um concurso de miss que eu participei, onde representei o município de Xanxerê no Miss Teen Santa Catarina Global Beauty 2019. Acabei não vencendo o concurso, mas o coordenador do concurso Kabeto Produtor, ele foi quem me apresentou na agência BASE MGT onde fechei contrato, em São Paulo e o Kabeto está me acompanhando neste início de carreira como modelo – cita.

A jovem comenta que esse é a realização de um sonho, que agora, se tornou realidade.

– As expectativas são muitas. É algo que realmente era um sonho distante e que agora começa a se tornar realidade. Mas sei que ainda é um começo, uma tentativa, mas uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional – diz.

Dentre os principais desafios elencados, a jovem comenta que o de morar longe da família é o principal.

– São vários, mas morar longe da família e em uma cidade como São Paulo (SP), eu sendo do interior de Santa Catarina e também desenvolver as habilidades exigidas pelo mercado da moda e publicidade, são os principais – comenta.

Mesmo assim, a jovem pretende investir na carreira.

– Em qualquer área profissional precisa de investimento. No meu caso, vou investir em academia, inglês, teatro, dança e etc. – frisa.

Stefany comenta ainda que o que não a impede de desistir, é a realização de seu sonho.

– Quando o sonho é forte e o objetivo é verdadeiro, encontramos força para ir além, superando os desafios. E eu quero deixar uma mensagem para todas as meninas, que assim como eu, um dia sonharam em ser miss ou modelo: primeiramente, é preciso acreditar que é possível. Em seguida, é preciso ter atitude para buscar esse sonho e por último, é necessário fazer os investimentos que precisam ser feitos – conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais