Polícia

Lance Notícias | 20/05/2020 15:22

20/05/2020 15:22

50053 visualizações

Xanxerense que sofreu tentativa de assalto segue com medo de retornar para casa

Na noite dessa segunda-feira (18), aproximadamente às 21h, uma tentativa de assalto a mão armada ocorreu em Xanxerê. A vítima que prefere não se identificar, saiu de sua residência para ir até um mercadinho vizinho e no retorno foi abordada em uma tentativa de assalto com arma branca. Confira o relato:   “Era mais ou […]

Xanxerense que sofreu tentativa de assalto segue com medo de retornar para casa Foto: Divulgação

Na noite dessa segunda-feira (18), aproximadamente às 21h, uma tentativa de assalto a mão armada ocorreu em Xanxerê.

A vítima que prefere não se identificar, saiu de sua residência para ir até um mercadinho vizinho e no retorno foi abordada em uma tentativa de assalto com arma branca.

Confira o relato:

 

“Era mais ou menos 09h da noite, eu voltava do mercadinho e eu estava até de pantufa porque era aqui do lado. Ele me viu saindo, parou no ponto de ônibus da Rua Euclides Hack e me esperou sair do mercado. Quando eu saí e estava chegando quase no portão de casa, ele me abordou e me ameaçou com a faca, ele errou porque eu desviei e ele mandou entregar o celular, eu joguei o celular para ele e ele correu, sentido a Avenida La Salle, eu fui para casa apavorada. O meu padrasto pegou o carro e fomos atrás do rapaz. Ele estava vestido de moletom preto com capuz, mas quando encontramos ele, já tinha trocado de roupa, e estava com o moletom preto enrolado na mão e uma blusa branca, mas eu gritei e falei que era ele e ele se acusou e começou a correr, soltou o celular no chão e fugiu. Não fomos mais atrás, porque ele entrou dentro de uma residência, achamos melhor chamar a polícia”.

 

Ainda segundo ela, os vizinhos chamaram a polícia, e ela registrou o boletim de ocorrência.

– Veio duas viaturas da PM, e começaram a procurar por ele nas redondezas, mas não acharam. Ele tem mais ou menos 1.70m de altura, cabelo ondulado até o ombro, um rapaz novo, mais ou menos vinte e poucos anos eu acho, cor branca, cabelo castanho escuro e magro – descreve.

O seu medo agora é retornar para casa, pois tem duas crianças pequenas e teme que o criminoso volte para uma nova tentativa de assalto ou para vingar-se.

– Eu estou com medo, porque agora ele sabe onde eu moro, e estou procurando pelas câmeras de segurança, mas não pegou o rosto dele. Tenho duas crianças pequenas aqui em casa, e tenho medo por elas. Espero que encontrem ele, porque se ele tentou me acertar com a faca, por causa de um celular, imagina o que não vai fazer com outras pessoas também. Temos medo que ele volte para se vingar por termos ido atrás – diz.

Quem tiver informações que possam auxiliar de alguma forma a identificação do criminoso, deve entrar em contato com a Polícia Militar por meio do número 190.

E é sempre importante lembrar que em situações como esta, o correto é acionar a Polícia Militar, registrar o boletim de ocorrência e nunca iniciar uma perseguição ao criminoso colocando sua vida em risco. A Polícia Militar lhe dará todo o suporte necessário e tomará a frente nas investigações.

Deixe seu comentário