Xanxerense realiza sonho e assina primeiro contrato profissional de futebol

20 de dezembro de 2017 14:41 | Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense realiza sonho e assina primeiro contrato profissional de futebol Adrian é o de camiseta branca com verde. (Fotos: Arquivos Pessoais)

A rede social foi o primeiro local encontrado por Adrian dos Santos, de 17 anos, para expressar a sua emoção. O xanxerense, que é apaixonado por futebol, assinou seu primeiro contrato profissional e agora vai jogar pelo time de Juventude.

“Meu primeiro contrato profissional. Só tenho a agradecer Deus pelo o que ele vem fazendo na minha vida e também agradecer meus pais por terem me apoiado e que 2018 seja um ano de vitórias e conquistas”, disse o jovem em uma rede social.

Adrian, joga futebol desde seis anos de idade e assinar o contrato profissional é a realização de um sonho. “O meu sonho sempre foi jogar futebol. Quando eu morava em Xanxerê, no Bairro Vila União, eu treinava com o Peninha. Comecei jogando futebol de salão, depois fui para campo nas escolinhas do Tabajara. Eu treinava, mas não tinha custo nenhum”.

O jovem vai morar em Caxias do Sul do Rio Grande e começa a jogar pelo Juventude, em 2018.

“Esse é o meu primeiro contato profissional, fiquei e estou muito feliz. Agora vou poder ajudar minha família”.

Adrian já jogou pelos times de Guarani, de Xaxim, Santa Rosa, Criciúma e agora irá jogar pelo Juventude.

“Eu dedico esse contrato profissional ao meu tio que faleceu quando eu estava no Criciúma. Sou da favela, de origem humilde e se Deus quiser vou chegar lá”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais