Xanxerense reclama de condições de rua no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Segundo ele, o pedido por melhorias acontece há mais de 90 dias

12 de setembro de 2018 14:59 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense reclama de condições de rua no Bairro Nossa Senhora de Fátima Foto: Arquivos Pessoais

Lauvir Frizzo, morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, de Xanxerê, destaca que há mais de 90 dias está pedindo por melhorias na Rua Boaventura Correa Lemos, onde reside. Segundo o morador, o local está intransitável.

“Há 90 dias venho solicitando reparos na Rua Boaventura Correa Lemos. Devido aos buracos, está intransitável, e o povo da Prefeitura, o secretário de obras, informa que não conseguiu visualizar problemas. Retornei a ligação hoje, fui informado que o secretário estará entrando em férias, e pediram para que eu retornasse a ligação na quarta-feira”, diz o morador.

Lauvir frisa ainda que já solicitou ajuda também do poder Legislativo. “Acho um descaso com a população, pois para entregar panfletos de políticos eles conseguem passar. Encaminhei para a Câmara de Vereadores, fui informado que iriam resolver a situação, mas até o momento não tive retorno. Não quero ninguém aqui pedindo voto”.

Nesta quarta-feira (12) o Lance Notícias também buscou contato com o secretário de obras do município, Rivael Freschi, porém não obteve sucesso.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais