Xanxerense se recupera em casa após grave acidente envolvendo cavalo na BR-282

28 de agosto de 2019 10:31 | Visualizações: 2261
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense se recupera em casa após grave acidente envolvendo cavalo na BR-282 Foto: PRF

Foi na noite do dia três de março deste ano que um grave acidente de trânsito tirou a vida de Everton de Souza, de 41 anos, e deixou André dos Santos de Lima, de 19 anos, gravemente ferido. O fato ocorreu na BR-282, em Xanxerê, quando o veículo em que eles estavam colidiu em um cavalo que estava solto na via.

Relembre:

Homem morre após colidir em cavalo na BR-282, em Xanxerê

 

A vida de André e de toda a sua família mudou drasticamente. Ele passou meses internado em Chapecó entre a vida e a morte. Felizmente, ele recebeu alta e agora se recupera em casa. Até a recuperação total ainda vai alguns meses, mas hoje ele não corre mais risco de morte.

– Eu acredito em milagres, pois meu filho está vivo, falando e logo também vai contar o seu. Deus esteve com ele em todo momento naquela tragédia do acidente onde perdeu seu amigo, em meio de tanta dor e sofrimento. Mas ele está aqui conosco e vai contar seu milagre – diz a sua mãe, Simone Varela.

Em entrevista ao Lance Notícias, a mãe contou que ele está em casa, mas ainda precisa de cuidados diários e por conta disso ainda recebe doações, já que precisou deixar o trabalho para cuidar do filho.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais