Xanxerense segue o sonho de ser modelo e hoje constrói carreira em São Paulo

10 de janeiro de 2019 10:22 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense segue o sonho de ser modelo e hoje constrói carreira em São Paulo Foto: divulgação

Elena Scheibel, de 16 anos, é de Xanxerê e atua como modelo comercial desde os 12. Realizada na profissão, ela comenta que não pretende parar e, apesar dos desafios, ser modelo tornou-se o seu maior sonho.

A sua maior incentivadora é sua mãe, Luiza.

– Acho que acabou sendo o nosso sonho – conta.

Ela comenta que quando iniciou, ainda criança, não era exatamente o que ela queria, mas a sua mãe a orientou neste caminho.

– Eu comecei com 12 anos essa aventura de ser modelo. Eu ia em convenções. A primeira que eu fui a minha mãe me levou, eu não gostava da ideia de ser modelo. Fui aprovada em uma agência e minha mãe achou que eu era muito nova. Depois de um tempo participei de outra convenção e conheci a agência que estou hoje. Eu vim para São Paulo com 14 anos – comenta.

Elena mora ainda em Xanxerê e nas temporadas viaja para São Paulo para a realização das campanhas na agência Oxygen Models.

– É um ramo bem concorrido. As dificuldades hoje são ficar longe da família e dos amigos, mas eu estou em busca de um sonho e aqui pode ser que as portas se abram para mim, essa é minha esperança – detalha.

 

Início em Xanxerê

– Foi aí em Xanxerê que eu tive meu primeiro contato com esse mundo, fiz diversos trabalhos para lojas de roupas e até maquiadoras da cidade e sou muito grata por todos que me deram oportunidade enquanto estive aí. E agora, graças a Oxygen eu estou tendo a oportunidade de aprender mais ainda sobre esse ramo. Me faz crescer como modelo, e como pessoa também – enfatiza.

Por fim, ela agradece a sua família, seu maior apoio nessa jornada.

– Além da agência que sempre pensa o melhor para mim, tenho que agradecer a todos os meus familiares e amigos também. Como falei, minha mãe sempre me apoiou e buscou o melhor pra mim, assim como meus amigos e parentes – finaliza.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais