Comunidade

Lance Notícias | 01/06/2020 16:31

01/06/2020 16:31

88174 visualizações

Xanxerense utiliza fabricação de facas artesanais como hobby

Luan Ari Marcanzoni sempre trabalhou como técnico de manutenção em usinas hidrelétricas pela região. Nas horas vagas, usava a criatividade para fabricar facas artesanais. A cutelaria sempre foi seu hobby. Há três anos resolveu investir na fabricação de facas. Por ser uma pessoa que sempre gostou de desafios, começou acompanhar o trabalho de outros profissionais […]

Xanxerense utiliza fabricação de facas artesanais como hobby Foto: Arquivo Pessoal

Luan Ari Marcanzoni sempre trabalhou como técnico de manutenção em usinas hidrelétricas pela região. Nas horas vagas, usava a criatividade para fabricar facas artesanais. A cutelaria sempre foi seu hobby.

Há três anos resolveu investir na fabricação de facas. Por ser uma pessoa que sempre gostou de desafios, começou acompanhar o trabalho de outros profissionais até se aperfeiçoar.

– Comecei lendo livros, assistindo matérias, vídeos no youtube. Comecei testando, fazendo, errando bastante, até acertar – finalizou o técnico em manutenção.

Os primeiros materiais foram para presentes. Depois, os próprios amigos gostaram das facas e resolveram fazer as encomendas. Foi a partir daí que o trabalho foi sendo divulgado para outras pessoas.

Hoje ele não tem nenhum perfil nas redes sociais. Mas deve criar nos próximos dias, já que a demanda tem aumentando com o passar do tempo.

Por isso quem tiver interesse nas facas artesanais é só fazer o pedido pelo whatsapp direto com o Luan: (49) 9 9969-8084.

Deixe seu comentário