Xanxerense vende pizzas para arrecadar dinheiro e custear exames de câncer

6 de julho de 2018 09:07
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense vende pizzas para arrecadar dinheiro e custear exames de câncer Foto: Arquivo Pessoal

Com o objetivo de arrecadar recursos para a realização de um exame, a xanxerense Lissandra da Silva, está comercializando pizzas. Lissandra tem 32 anos e desde dos 25, luta contra o câncer.

Atualmente ela passa por quimioterapias para tratar a doença e pede a ajuda da comunidade para conseguir arrecadar mais recursos. “É só um exame que vou fazer, mas ele custa R$3.800,00. Eu estava fazendo uma quimioterapia mais fraca de 40% e na verdade o tumor cresceu, então a médica optou em fazer outra quimioterapia de 100%. Agora o câncer está na bexiga”.

Serão seis sabores de pizza e cada ingresso custa R$ 20,00. Os sabores são frango, três queijos, mista, lombo, calabresa e chocolate preto. Elas serão entregues das 11h às 18h do dia 14 de julho no centro comunitário do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

“Continuo comercializando as pizzas até na quinta-feira da próxima semana, ai na sexta eu vou fazer o pedido para fazer a entrega. Ainda não arrecadei muito, tenho dois blocos devolvidos que foram todos vendidos, mas o resto tem um pessoal vendendo”, comenta

Lissandra, já realizou tratamentos, mas por ser um câncer metastático ele acaba reaparecendo, cada vez em uma parte diferente do corpo, por isso a xanxerese pede a ajuda da comunidade. Quem tiver interesse em adquirir um ingresso pode entrar em contato com a Lisandra através do número (49) 9 9828-0941 ou (49) 9 9994-5535.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais