Xanxerenses participam do café colonial promovido pelo Grupo Espírita Corrente do Bem

8 de julho de 2018 11:28
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerenses participam do café colonial promovido pelo Grupo Espírita Corrente do Bem (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

O Grupo Espírita Corrente do Bem de Xanxerê promoveu no sábado (07) um Café Colonial Dançante. Essa foi a 8ª edição do evento, mas a primeira vez com baile.

Segundo Alessandra Pimentel, que fez parte da coordenação do evento, essa edição foi um sucesso. Mais de 500 pessoas participaram do evento.

“Fizemos 600 ingressos, vendemos quase todos e na hora também teve uma grande procura. Nosso evento foi um sucesso, superou as nossas expectativas, pois um grande público veio nos prestigiar”, destaca.

Quem compareceu ao café pode desfrutar de um amplo buffet com polenta brustolada, fortaia, salame, queijo, pastéis, bolos e tortas bolachas, iogurte, sucos, café, entre outras delícias. Além disso, houve sorteio de brindes para quem compareceu.

Conforme Alessandra, o valor arrecadado será utilizado para a manutenção da Casa e também para ajudar entidades.

“O valor arrecadado vamos usar para a manutenção da Casa Espírita, já que a Casa não possui nenhum rendimento. Ele vai ser usado para melhorar a estrutura, fazer manutenções necessárias e também vamos ajudar algumas entidades de Xanxerê”, conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais