Xanxerenses participam do Festival de Dança de Joinville

17 de julho de 2018 10:32
Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerenses participam do Festival de Dança de Joinville Parte da companhia de dança (Foto: Arquivo Pessoal)

“Dia 17 de julho embarcamos para a realização de um sonho, sonho esse que vou realizar junto a toda minha Cia de Dança e por todos os que já passaram e a toda a história dessa família, por nossa cidade e região oeste. Lembro quando tinha 10 anos e minha tia Marli Lavandoski junto com minha avó Geneci, me levaram ao festival de Joinville pela primeira vez e pensei ‘um dia vou estar nesse palco’ e esse dia está chegando. A emoção não cabe no peito a cada ensaio, a cada tinta, a cada costura, a cada detalhe que está sendo preparando com muito carinho por todos, são momentos de muito união e muita troca de energia para que tudo saia da melhor forma”, este é o relato de Diego Gonçalves, coreógrafo e diretor da companhia de dança de Xanxerê que se apresenta no festival de dança de Joinville.

O evento acontece de 17 a 28 de julho. A companhia de Xanxerê se apresentará na quarta (18), quinta (19) e sexta-feira (20).

São cerca de 40 bailarinos de Xanxerê que sobem ao palco. A coreografia selecionada para a mostra competitiva que irá se apresentar no palco principal se chama “Obra Prima”, sendo classificada como uma dança urbana, o grupo selecionado faz parte da categoria júnior.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais