Xanxerenses podem ajudar famílias da África por meio do projeto Conquistando Vidas

28 de janeiro de 2019 09:38
Chuva , Clima , Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerenses podem ajudar famílias da África por meio do projeto Conquistando Vidas

As missionárias xanxerenses Gladis Godinho e Suzana Santana percorreram, na última semana, diversas cidade de Moçambique, na África, que foram afetadas pelas fortes chuvas.

De acordo com o Coordenador das Missões da Igreja Missão Conquistando Vidas de Xanxerê, Everton Lambertes, essa situação causou transtorno e destruição, além de aumentar os problemas de saúde e risco de morte de adultos e crianças.

– Agora, além das 250 crianças carentes que as missionárias estão ajudando, diversas famílias estão recebendo abrigo na sede da Igreja. Essas pessoas estão muito debilitadas, perderam casa e familiares, estão enfermas e precisam de ajuda – explica Everton.

Para ajudar a tratar as enfermidades das pessoas, Suzana Santana solicitou através do Coordenador Everton Lambertes, para que quem desejar realizar alguma doação, será muito bem-recebida.

– Pedimos orações para estas pessoas que estão passando por um momento difícil e quem desejar contribuir com algum valor em dinheiro será de muita ajuda. O dinheiro será enviado para Moçambique, onde Suzana vai revertê-lo em medicamentos e curativos para cuidar das pessoas afetadas pelos alagamentos – pontua.

Caso você deseja doar, pode entrar em contato pelo telefone (49) 99976-8244.

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais