Xaxim

Lance Notícias | 03/06/2021 08:01

03/06/2021 08:01

91472 visualizações

Xaxim e Ponte Serrada optam por não aderir às restrições sugeridas pela Amai

A Amai anunciou na quarta-feira (02), uma série de restrições, com o objetivo de conter o avanço dos casos de Covid-19 em toda a região. Todavia, dois municípios anunciaram que não deverão seguir as recomendações, são eles: Xaxim e Ponte Serrada. Xaxim anunciou que: “A administração municipal de Xaxim não irá aderir as restrições adotadas […]

Xaxim e Ponte Serrada optam por não aderir às restrições sugeridas pela Amai

A Amai anunciou na quarta-feira (02), uma série de restrições, com o objetivo de conter o avanço dos casos de Covid-19 em toda a região.

Todavia, dois municípios anunciaram que não deverão seguir as recomendações, são eles: Xaxim e Ponte Serrada.

Xaxim anunciou que: “A administração municipal de Xaxim não irá aderir as restrições adotadas por alguns municípios da região Amai, devido a pandemia. A situação da pandemia é preocupante na região devido o aumento dos números da Covid-19, porém em Xaxim os índices estão controlados”.

Já Ponte Serrada anunciou que: “Não podemos penalizar alguns segmentos da sociedade. Temos sim, que nos conscientizar que o momento é grave, e que todos nós somos responsáveis. Devemos seguir as orientações dos órgãos de Saúde, usar máscaras, higienizarmos as mãos, fazer uso do álcool em gel e principalmente evitar aglomerações. Vamos redobrar os cuidados a pandemia não terminou e precisamos que todos continuem se cuidando”, afirmou Tibe, o prefeito.

Deixe seu comentário