Xaxim realiza a Feira da Novilha e Gado Leiteiro nesta semana

11 de fevereiro de 2018 08:08
Animais , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Xaxim realiza a Feira da Novilha e Gado Leiteiro nesta semana Fotos: Assessoria

A Feira da Novilha e Gado Leiteiro que irá acontecer de 16 a 18 de fevereiro, no Parque de Exposições anexo ao CTG Marca da Ferradura, em Vila Diadema, promovida pelo Governo Municipal de Xaxim, promete ser uma grande atração regional. Desde janeiro, integrantes da CCO – Comissão Central Organizadora e servidores municipais da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalham no local para garantir que tudo saia conforme o planejado.

Desde então, o local já recebeu melhorias estruturais, pinturas, roçadas e receberá, nestes próximos dias, obras de infraestrutura para assegurar um bom tráfego e deslocamento aos expositores e visitantes dos três dias da Feira. Para verificar as condições de instalações, segurança e estrutura, o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza, estiveram no local na tarde desta sexta-feira (09) para acompanhar o andamento das atividades.

Na oportunidade, o Prefeito Lírio Dagort ressaltou que “a Feira da Novilha e Gado Leiteiro será um evento para toda a comunidade regional e que tudo está sendo organizado para oferecer qualidade, segurança e atrações para toda a família xaxinense e população regional. Agradecemos a toda a nossa equipe de servidores, integrantes da CCO, do Núcleo de Criadores Bovinos e da ACIAX que estão trabalhando com muita dedicação para que tudo saia perfeitamente”.

O Vice-prefeito Adriano reforçou que “a programação da Feira da Novilha e Gado Leiteiro contempla exposição, julgamento e premiação de animais, concurso leiteiro, palestra sobre melhoramento genético, apresentação e adestramento de cães, torneio leiteiro e atrações culturais para toda a família. Convidamos toda a população de Xaxim e região que venha prestigiar mais esse nosso grande evento”.

A abertura do parque para visitação acontece na sexta-feira (16), a partir das 10h. Já a abertura oficial, com a presença de autoridades municipais e estaduais será realizada no início da noite, às 20h. Durante os três dias da Feira da Novilha e Gado Leiteiro não haverá cobranças de estacionamento e entrada. (Assessoria de Imprensa)

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais