Xaxinense grava vídeo engraçado e viraliza em conta do Instagram do Pe. Fábio de Melo

10 de junho de 2019 13:59 | Visualizações: 19249
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Xaxinense grava vídeo engraçado e viraliza em conta do Instagram do Pe. Fábio de Melo Foto: Arquivo Pessoal

Quem conhece o Padre Fábio de Melo pela sua conta do Instagram pode perceber seus vídeos ‘pra lá’ de engraçados. Mas uma xaxinense foi pega de surpresa quando viu um de seus vídeos sendo postados pelo padre no último domingo (9). Indianara Belé é radialista e já atuou em uma emissora em Xanxerê. O vídeo, que viralizou na conta do Padre, foi gravado por ela há cerca de três meses, mas somente agora é que tomou a proporção para o Brasil inteiro e fora dele.

– A gente mora no interior de Coronel Freitas. E naquele dia realmente o meu marido chegou de madrugada em casa, 2h28 da manhã, e quando ele chegou a ovelha veio junto, deve ter estourado o piquete e entrou junto na sala. Eu gravei aquela situação porque estava indignada e não conseguia tocar ela para fora e ele achava coisa mais normal. Eu mandei o vídeo para alguns amigos e ontem uma amiga minha que mora fora do Brasil compartilhou na minha linha do tempo – conta a moradora da Linha Zenaide Berrado, interior de Coronel Freitas.

O vídeo na internet já passou das 600 mil visualizações. Na legenda do vídeo o Padre Fábio de Melo escreveu: “quando você achar que tem um marido esquisito, recorde-se desta nossa irmã sulista, esposa do Thiago, o Catora”.

Veja o vídeo abaixo!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando você achar que tem um marido esquisito, recorde-se desta nossa irmã sulista, esposa do Thiago, o Catora.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais