Variedades

Lance Notícias | 26/03/2021 15:26

26/03/2021 15:26

90305 visualizações

Sicoob: a Poupança Kids pode ensinar os seus filhos a pouparem dinheiro

Geralmente, os pais têm muitas dúvidas em relação à mesada dos filhos. Mas, existe uma forma mais eficaz de investir no futuro deles, por meio de um plano econômico. A poupança é uma ótima maneira de começar, ela possui uma renda fixa simples e é acessível para todo mundo. Pensando nisso, o Banco Sicoob de […]

Sicoob: a Poupança Kids pode ensinar os seus filhos a pouparem dinheiro

Geralmente, os pais têm muitas dúvidas em relação à mesada dos filhos. Mas, existe uma forma mais eficaz de investir no futuro deles, por meio de um plano econômico. A poupança é uma ótima maneira de começar, ela possui uma renda fixa simples e é acessível para todo mundo.

Pensando nisso, o Banco Sicoob de Xanxerê desenvolveu a Poupança Kids. Através dela os pais têm a oportunidade de dar aos filhos a primeira lição de educação financeira, uma maneira interessante de ensinar os pequenos a poupar dinheiro desde cedo.

A Poupança Kids é destinada para crianças de zero a 16 anos. Possui um cartão de movimentação personalizado e uma rentabilidade igual à da Poupança Cooperativa. Com o cartão é possível realizar saques, consultar saldos e extratos nos caixas ou nos terminais de autoatendimento. Além de ser livre de Isenção de IOF e Imposto de Renda.

Para abrir a poupança é preciso ter em mãos: identidade original e cópia, CPF original e cópia, e também um comprovante de residência atualizado.

Deixe seu comentário