O Pátio Shopping anunciou nesta semana o resultado da sua tradicional campanha de Natal, que sorteou um automóvel SUV Haval H6 HEV 0KM modelo 2024. A grande vencedora foi Jaquelline Tomasi, residente em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A consumidora adquiriu seus cupons ao realizar compras nas lojas Renner, Havan e Camicado.
A promoção, que começou em 9 de novembro e terminou no último domingo, 5 de janeiro, mobilizou consumidores de toda a região. O sorteio foi realizado na última quarta-feira, 8 de janeiro, com base na extração da Loteria Federal (concurso 5931), utilizando o método da regra de aproximação. O número da sorte premiado foi o 285836.
Para participar, os clientes precisavam juntar notas fiscais no valor mínimo de R$ 450,00 em compras nas lojas e quiosques participantes do shopping. Além disso, aqueles que cadastravam suas compras de segunda a quinta-feira ganhavam números da sorte em dobro, incentivando ainda mais a participação. A campanha contou com certificação oficial do Ministério da Fazenda (SPA/MF 04.037863/2024).
Resultados expressivos e engajamento crescente
De acordo com Cristiane Andretta, Gerente de Marketing do Pátio Shopping, a edição de 2024 da campanha de Natal apresentou um aumento significativo nos resultados em comparação ao ano anterior. Houve um crescimento de 24% no valor total de compras cadastradas, 19% no número de clientes participantes e uma elevação de 4% no ticket médio.
Cristiane destacou a importância do apoio dos lojistas e agradeceu aos clientes pela adesão à campanha, reforçando o impacto positivo da ação tanto para o público quanto para o comércio local.