Desde 2015 nosso o objetivo é fornecer a notícia com imparcialidade.

Fomos nos desenvolvendo, tornamos visíveis e amplificamos a voz daqueles que fazem a diferença.

Enquanto empresa sempre lutamos contra desinformação e pela veracidade dos fatos, por um futuro próspero e sustentável, por uma comunidade mais forte, reconhecida, ativa e entrosada. Sentimos orgulho do legado que construímos até aqui. Uma história de quase uma década que denota o espírito desbravador que nos convida sempre ir além.

Entendemos os caminhos da comunicação e o poder que ela representa.

Entendemos a importância de ser ponte, aproximar, conectar e tornar conhecido universos, soluções, informações e pessoas.

Ao longo destes oito anos, nos reconfiguramos e desenvolvemos um novo conceito em comunicação, com uma metodologia ímpar e ousada que impacta, inspira, promove o engajamento, amplia relacionamentos e potencializa os seus resultados.

As soluções em comunicação que apresentamos, é uma conexão fina com o seu cliente, uma verdadeira ferramenta para o fortalecimento da sua marca. O nosso DNA é a comunicação, mas o nosso coração é o business. Somos atrevidos, criativos e inconformados, esse é nosso jeito de existir no mundo! E todas nossas mudanças que promovemos ou inspiramos, vão ao encontro da evolução constante que defendemos, porque acreditamos que valorizar a história significa se transformar para continuar fazendo sentido.

Você merece uma empresa de comunicação que seja revolucionária.

Bem-vindos ao universo do Grupo Lance Notícias. Aqui trabalhamos com paixão, porque o nosso lance é você!

Comunicar
Impactar
Inspirar
Promover
É esse o nosso #Lance.

Veja aonde estamos

NÃO PERCA NENHUM LANCE!

Faça parte da nossa comunidade! E receba antes o que é notícia.

Receba as notícias na hora que elas são lançadas!

Faça parte do grupo no WhatsApp

Ao entrar na comunidade você está de acordo com nossa política de privacidade