Imprensa

Alvaro Berté | 06/02/2025 10:01

06/02/2025 10:01

2329 visualizações

Grupo Bem-Estar Animal de Xanxerê define nova diretoria em Assembleia Geral 

Assembleia discutirá a eleição da nova diretoria e os rumos da entidade em defesa dos animais

O Grupo Bem-Estar Animal de Xanxerê convida seus associados e voluntários para a Assembleia Geral Ordinária que definirá os novos responsáveis pela entidade. A reunião acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 17h30, no auditório 01 do Center Hotel, localizado na Rua Independência, nº 230, no Centro de Xanxerê (SC). 

A ordem do dia prevê a troca de diretoria, com a eleição sendo realizada por indicação e posterior aprovação por voto secreto. Após a escolha do novo presidente, ele terá a responsabilidade de indicar sua equipe de trabalho, que assumirá a gestão da organização. 

O Grupo Bem-Estar Animal de Xanxerê desempenha um papel essencial na proteção e defesa dos animais no município, promovendo resgates, cuidados veterinários e campanhas de conscientização. A participação dos associados é fundamental para garantir a continuidade desse trabalho e fortalecer a atuação da entidade. 

Deixe seu comentário