BPM/Fron

Elisa Tonini | 07/02/2025 14:46

07/02/2025 14:46

2038 visualizações

Polícia Militar reforça segurança nos jogos do Campeonato Catarinense em Xanxerê

O 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), de Xanxerê, tem intensificado a segurança durante as partidas do Campeonato Catarinense de Futebol de 2025 realizadas no Estádio Municipal Josué Annoni.

O 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), de Xanxerê, tem intensificado a segurança durante as partidas do Campeonato Catarinense de Futebol de 2025 realizadas no Estádio Municipal Josué Annoni. Os jogos acontecem na cidade devido à troca do gramado da Arena Condá, em Chapecó, e têm a Chapecoense como mandante.

Desde o início do campeonato, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) tem coordenado o policiamento para garantir a segurança de jogadores, arbitragem e torcedores, que chegam a uma média de 2.000 por partida. A operação conta com o apoio da Cavalaria do 2º BPM/Fron, de Chapecó, que atua nos arredores do estádio para evitar tumultos e garantir a ordem pública.

Além do trabalho policial, o Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (DEMUT) realiza bloqueios viários e organiza o fluxo de veículos nos dias de jogo. A segurança privada também colabora na parte interna do estádio.Até o momento, três partidas já foram realizadas no município. O próximo confronto está agendado para o dia 9 de fevereiro, domingo. A parceria entre a Polícia Militar, os órgãos municipais e o clube tem garantido a tranquilidade dos eventos esportivos.

Deixe seu comentário