Ocorrências

Gabriella Narcizo | 25/02/2025 14:36

25/02/2025 14:36

4269 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê prende suspeito com arma de fogo de numeração suprimida

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Delegacia da Comarca, prendeu em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 51 anos, suspeito de posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Delegacia da Comarca, prendeu em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 51 anos, suspeito de posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida. O crime é passível de pena de até seis anos de reclusão.

O caso teve início no dia 31 de janeiro, quando foi registrado um boletim de ocorrência relatando que uma terceira pessoa estava utilizando a arma de fogo do suspeito para ameaçar outras pessoas, enviando fotografias do artefato por meio de um aplicativo de mensagens. A investigação identificou o proprietário da arma e, com base nas informações coletadas, a Autoridade Policial solicitou a busca e apreensão no imóvel do investigado.

A ordem judicial foi deferida, os policiais civis realizaram a diligência na residência do suspeito. Durante a operação, encontraram uma pistola calibre .38, com numeração suprimida, além de 23 munições do mesmo calibre. O homem foi imediatamente detido e levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Após os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário