Imprensa

Gabriella Narcizo | 07/03/2025 14:40

07/03/2025 14:40

25027 visualizações

Palestra em empresa de Xanxerê debate desafios e conquistas das mulheres

Na manhã desta quinta-feira (6), colaboradoras da empresa Hilê, em Xanxerê (SC), participaram de uma palestra especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março

Na manhã desta quinta-feira (6), colaboradoras da empresa Hilê, em Xanxerê (SC), participaram de uma palestra especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A atividade foi conduzida pela psicóloga Márcia Regina Tosatti, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) do município.

O encontro abordou os desafios invisíveis enfrentados pelas mulheres, suas conquistas na atualidade e as perspectivas para o futuro. Além do debate, a programação incluiu dinâmicas e técnicas de relaxamento, promovendo um momento de reflexão e bem-estar. Com o apoio do comércio local, foram realizados sorteios entre as participantes.

A iniciativa reforça a importância da valorização feminina no mercado de trabalho e na sociedade. A DPCAMI de Xanxerê destacou seu compromisso na prevenção e combate à violência doméstica e familiar, lembrando que a Polícia Civil dispõe de canais para denúncias anônimas, incentivando toda a comunidade a se engajar na proteção dos direitos das mulheres.

Deixe seu comentário