Imprensa

Kaulan Nunes | 09/05/2025 14:13

09/05/2025 14:13

1165 visualizações

JCI Xanxerê representa o Brasil na Conferência da América 2025 em Honduras

Fernanda Tofolo, Jean Carlos Dall Orsoletta e o Projeto Ação Mulheres são os indicados

Teve início nesta quinta-feira (8) a Conferência da América da JCI 2025, realizada em Roatán, Honduras. O evento reúne lideranças jovens de todo o continente e conta com a participação da JCI Xanxerê, que disputa prêmios em três categorias de destaque.

A entidade brasileira concorre com dois representantes individuais: Fernanda Tofolo, indicada ao prêmio de Membro Mais Destacado, e Jean Carlos Dall Orsoletta, nomeado na categoria Novo Membro Mais Destacado. Ambos foram reconhecidos pelo engajamento e impacto social em suas comunidades.

Além das indicações individuais, o Projeto Ação Mulheres representa a organização na categoria Melhor Projeto JCI RISE – Múltiplas Entradas. A iniciativa valoriza ações que promovem a reconstrução, investimento, sustentabilidade e evolução em contextos de desafios sociais e econômicos.

A cerimônia de premiação está marcada para a sexta-feira (10). A conferência também se propõe a fomentar o desenvolvimento de lideranças, o intercâmbio cultural e a colaboração internacional entre jovens cidadãos ativos.

Deixe seu comentário