Imprensa

Gabriella Narcizo | 16/06/2025 14:34

16/06/2025 14:34

2814 visualizações

Prefeito em exercício discute transporte coletivo e projetos urgentes com vereador em Xanxerê

Reunião entre Evandro Saibo e Claudemir Fernandes (Calebe) reforça compromisso com diálogo e ações imediatas para o município

Nesta segunda-feira (16), o prefeito em exercício de Xanxerê, Evandro Saibo, recebeu em seu gabinete o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Claudemir Fernandes — o vereador Calebe — para tratar de temas prioritários para o município. Entre os assuntos discutidos estiveram melhorias no transporte coletivo e projetos de lei em regime de urgência, que devem ser votados ainda hoje pelo Legislativo.

O encontro reafirma o alinhamento entre os poderes Executivo e Legislativo na busca por soluções práticas e imediatas que beneficiem a população xanxerense. Segundo os envolvidos, o diálogo constante entre as instituições é essencial para garantir agilidade na aprovação de propostas e na implementação de políticas públicas.

A reunião também reforça a importância da cooperação entre os representantes públicos, especialmente diante de pautas que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Deixe seu comentário