Após goleada sobre a Guatemala, Brasil busca nova vitória para garantir vaga na final
A cidade de Xanxerê segue respirando futsal com a realização do III Torneio Internacional de Futsal Feminino. Nesta quinta-feira (21), a torcida terá mais uma grande atração, com a Seleção Brasileira de Futsal Feminino volta à quadra para enfrentar a equipe de Marrocos, às 20h30.
Após a goleada sobre a Guatemala na estreia, o time comandado pelo técnico Wilson Saboia terá pela frente um adversário já conhecido. No torneio de 2024, o Brasil venceu Marrocos por 7 a 0, mas a partida exigiu empenho das atletas brasileiras, que buscam repetir a boa atuação diante do público xanxerense.
A expectativa é de mais uma grande exibição da craque Amandinha, eleita oito vezes a melhor jogadora do mundo, e também de Emily, que conquistou o título de melhor jogadora do mundo recentemente. O espetáculo promete contagiar a torcida, que novamente deve lotar as arquibancadas da Arena.
Antes do duelo do Brasil, a programação da rodada terá o confronto entre Colômbia e Guatemala. As colombianas venceram Marrocos por 1 a 0 na primeira rodada e, assim como o Brasil, dependem de uma nova vitória para garantir vaga na grande final de domingo (23).
Com todos os ingressos já distribuídos para esta quinta-feira, a Arena Ivo Sguissardi estará novamente lotada. A organização reforça que a entrega de ingressos para os jogos de sexta-feira (22) está acontecendo ao longo do dia de hoje, enquanto os ingressos para a final de domingo serão distribuídos na sexta-feira.
Xanxerê se consolida, assim, como a casa do futsal feminino do Brasil, oferecendo à comunidade a oportunidade de acompanhar de perto os maiores nomes do futsal feminino mundial.