DCELT

Lance Notícias | 03/09/2025 11:01

03/09/2025 11:01

4269 visualizações

Atendimento da DCELT será alterado nesta quarta-feira(03) em Xanxerê e Xaxim

Treinamento interno reduz expediente presencial, mas canais virtuais permanecem disponíveis

A DCELT Energia informou que nesta quarta-feira, 3 de setembro, realizará um treinamento interno com seus atendentes, o que resultará em ajustes no horário de atendimento presencial ao público.

Nas unidades de Xanxerê e Xaxim, o expediente será encerrado às 17h.

Já os serviços disponíveis no aplicativo e na agência virtual, acessível pelo site da empresa, seguirão funcionando normalmente e poderão ser utilizados pelos usuários durante todo o dia.

Em caso de emergência, o contato poderá ser feito pelo aplicativo da DCELT ou pelo telefone 0800 049 0000, que continuará operando sem alterações.

A empresa agradeceu a compreensão de todos e reforçou que as medidas visam o aperfeiçoamento do atendimento prestado aos consumidores.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.