O evento, realizado em parceria com o Rotary Club local, terá início às 19h, na Casa do Chef, e contará com jantar, atração musical e novidades do mundo da moda
A ACA (Associação Casa da Amizade de Xanxerê) promove, no dia 8 de outubro, a 20ª edição do Desfile Beneficente. O evento, realizado em parceria com o Rotary Club local, terá início às 19h, na Casa do Chef, e contará com jantar, atração musical e novidades do mundo da moda.
Com foco na solidariedade, a iniciativa destinará todo o lucro do evento a duas entidades do município: o Lar do Idoso, que pretende construir uma cobertura entre a área de moradia e a lavanderia, e a Apadavix, que planeja dar início à construção de sua nova sede em terreno já regularizado.
A realização do desfile é viabilizada por patrocinadores tradicionais, como o Sicoob Credimoc e o Grupo Botta, além da nova parceira Clínica Estética Katryne Santini. Os cuidados de beleza das modelos ficarão a cargo do Salão da Maira e do Espaço Serine.
A expectativa é reunir a comunidade em uma noite de confraternização e solidariedade. Foram disponibilizados 750 ingressos, que podem ser adquiridos com integrantes da Associação Casa da Amizade de Xanxerê e na loja Kéra Multibrands, no centro de Xanxerê, responsável também pela atração principal da passarela. O evento tem como público-alvo o segmento feminino.