Atividades lúdicas incluem cabelo maluco, mochila maluca e sessão de cinema na escola
A Escola de Educação Básica Joaquim Nabuco, em Xanxerê, terá uma programação diferenciada neste mês de outubro em comemoração à Semana da Criança. As atividades iniciam nesta segunda-feira (6) com o Dia do Cabelo Maluco, que promete muita criatividade entre os estudantes.
Na quarta-feira (8/10), será a vez do Dia da Mochila Maluca, em que os alunos poderão soltar a imaginação para substituir a mochila tradicional por opções inusitadas. Já na sexta-feira (10/10), a diversão continua com uma sessão de cinema na escola, encerrando a semana com momentos de lazer e integração.
A proposta da escola é tornar o mês de outubro ainda mais especial, promovendo atividades recreativas que estimulem a criatividade, a participação e a socialização dos estudantes.