Imprensa

Gabriella Narcizo | 15/10/2025 09:12

15/10/2025 09:12

7761 visualizações

Prefeitura de Xanxerê suspende leilão de 11 terrenos urbanos

Decisão foi tomada após um pedido que precisa de análise jurídica antes da realização do leilão

A Prefeitura de Xanxerê suspendeu na tarde desta terça-feira (14) o leilão de 11 lotes urbanos de propriedade do município que seria realizado nesta quarta-feira (15). A suspensão se deu por um pedido de impugnação que exigia elaboração de parecer jurídico e decisão do gestor municipal.

Em razão da complexidade do pedido de impugnação, não houve tempo hábil para responder a todos os esclarecimentos do requerente. O edital será republicado tão logo forem respondidos os questionamentos.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.