Saúde

Elisa Tonini | 17/10/2025 15:01

17/10/2025 15:01

971 visualizações

Dia D para vacinação de menores de 15 anos acontece neste sábado em Xanxerê

Todas as salas de vacinação da Rede Municipal de Saúde estarão atendendo durante todo o dia

Neste sábado (18), acontece o Dia D para vacinação de crianças e adolescentes em Xanxerê. Todas as salas de vacinação da Rede Municipal de Saúde estarão atendendo durante todo o dia, com foco no cumprimento do Calendário Nacional de Vacinação e a disponibilização das vacinas previstas.
As vacinas poderão ser feitas das 7h45 às 11h30 e das 13h às 16h45 nas salas de vacinação das UBSs Hélio dos Anjos Ortiz, Vila Sésamo, Nossa Senhora de Lourdes, Esportes, Castelo Branco, São Romero e Vista Alegre.
O objetivo da campanha é promover o seguimento de ações na saúde, como reforçar a vacinação contra sarampo, manter o status de eliminação da poliomielite no Brasil e garantir o monitoramento da segurança das vacinas aplicadas.
Além da ação especial neste sábado, durante o período de mobilização todas as vacinas previstas estarão disponíveis nas salas de vacina, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h30 e das 13h às 16h45.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.