Esporte

Gabriella Narcizo | 21/11/2025 16:17

21/11/2025 16:17

1262 visualizações

Bolão 23 masculino de Xanxerê garante vaga nas quartas de finais dos JASC

Equipe mantém 100% de aproveitamento e disputa liderança da chave neste sábado

A equipe de Bolão 23 masculino da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê conquistou mais uma importante vitória na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados em Chapecó, e assegurou sua classificação para as quartas de finais da competição.

Após estrear com triunfo sobre Agrolândia por 1358 a 1351 pinos, o time xanxerense, que conta com parceria do Clube 7 de Setembro, voltou à pista na manhã desta sexta-feira (21) para enfrentar a equipe de Arroio Trinta. Mostrando evolução, em relação ao primeiro confronto, Xanxerê venceu por 1365 a 1306 pinos, em partida disputada no Clube Caça, Tiro e Pesca Caramuru.

Com o resultado, a equipe lidera a Chave B pelo critério de desempate e chega à última rodada da primeira fase com 100% de aproveitamento. Neste sábado, Xanxerê enfrenta Rio do Sul, que também soma duas vitórias, em confronto direto pela liderança do grupo. A partida está marcada para às 9h15, novamente na pista do Clube Caramuru.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.